E-commerce
A sua filial de vendas online.
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Possibilidade de integração com Pagseguro, Paypal ou Cielo.
Integrado com Correios ou entrega por transportadora.
Gerencie seu estoque e mantenha suas vendas ativas.
Gerencie preços promocionais e cupons de desconto.
Seus produtos disponíveis para venda 24h.
Loja virtual, e-commerce, comércio online, loja online. Independente de como você queira chamar, a versão online de sua loja física tem se tornado extremamente fundamental se você deseja alcançar mais pessoas e expandir seu negócio.
Um e-commerce nada mais é que um espaço online onde você pode divulgar seus produtos e possibilitar para seus clientes a compra pela internet.
Atualmente com a grande facilidade de acessar a Internet por boa parte da população, há ainda mais possibilidades de sucesso com o comércio eletrônico. Uma empresa que vende qualquer tipo de produto ou ainda serviços pode avaliar e investir neste segmento digital, seja para incrementar sua loja física, ou ainda começar uma nova estratégia de negócios baseada na mesma área em que já atua.
Para quem tem loja virtual no Brasil, as estatísticas estão bastante favoráveis. No ano de 2016, o e-commerce fechou com alta de 8% e para 2017 tem previsão de crescimento de 10% a 15%. É estimado que 20% da população brasileira são clientes ativos em compras online. Ainda entre estes dados, 90% das lojas online são de pequenas empresas.
Existem alguns fatores que explicam o crescimento do comércio eletrônico no Brasil. Talvez um dos mais importantes seja o fato que cada que vez mais o acesso a internet tem se tornado algo comum entre a população.
Hoje, no país, o número de dispositivos móveis tem crescido, fazendo com que cada vez mais as pessoas não só comprem pela internet, mas comprem pela internet por meio de um smartphone ou tablet.
Você já precisou pesquisar mais sobre uma empresa e ao achar o site não encontrou nada do que precisava? Você consegue lembrar qual foi a sua percepção ao não encontrar o conteúdo que buscava?
A probabilidade é que sua percepção tenha sido negativa e que talvez até tenha gerado certa desconfiança, não é mesmo? Acredite: um site institucional bem desenvolvido pode mudar a percepção negativa e atrair novos clientes.
Disponibilizar um canal de fácil contato com sua empresa faz com que o usuário se sinta mais confortável e confiante em contratar seu serviço ou comprar um produto.
A facilidade e acessibilidade são dois fatores importantes e relevantes para um site institucional que atenda as necessidades tanto da empresa, como do público-alvo.
Você pode apresentar seu produto ou serviço de uma maneira dinâmica, tendo o mundo como o público para a divulgação de seu trabalho.
Ao colocar sua empresa na internet, você está visível para todas as pessoas do mundo. Seu público não fica limitado a uma região e sim, ganha as dimensões gigantescas.
Com um website, você permite que seus clientes em potencial entrem em contato e novas oportunidades de negócio possam aparecer.
Mesmo durante os finais de semana e feriados, informações da sua empresa poderão ser encontradas de forma fácil e bem apresentável através de um website.
Seus futuros clientes podem estar buscando exatamente o que você oferece!
Diferente de materiais gráficos impressos, as informações de um site podem ser atualizadas rapidamente. Além disso, você pode apresentar este conteúdo de formas mais dinâmicas, utilizando imagens e vídeos.
Sua empresa mantém a apresentação, produtos e serviços sempre atualizados com um site.
Um website bem construído que reflita a imagem profissional da empresa proporciona confiança e segurança para os clientes.
Também mostra para o mercado que, para sua empresa, não existem limites geográficos e você está sempre aberto a novas oportunidades.
Com o website, você não precisa se deslocar para apresentar seus trabalhos já desenvolvidos, bem como produtos e serviços que oferece.
Seus clientes podem conferir todas essas informações diretamente em seu website. Também é possível otimizar processos e tornar suas atividades do dia a dia muito mais eficientes.
Com um site, você consegue se relacionar com seus clientes de diferentes maneiras.
A disponibilização de formas variadas de contato, como chat online, por exemplo, ajudam na experiência do usuário como também na conversão deste possível cliente.
No site você também pode disponibilizar os meios comuns de contato: telefone, endereço físico e e-mail.
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