O universo online já sentiu o impacto causado pela crise no Corona vírus (COVID-19). De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, algumas lojas virtuais registraram um aumento de mais de 180% em transações online.

Desde 2018 os números de lojas online têm crescido e apresentando número crescente de vendas online, porém, após o estouro da pandemia mundial as transações online tem sido a principal escolha de quem precisa continuar consumindo, mas não quer sair de casa.

Na primeira quinzena de março, foi registrado um aumento de 30% a 40% nos pedidos online em relação a esse período do ano passado, segundo entidades do setor.

Por uma questão de prevenção à contaminação comunitária, muitos estados emitiram decretos para fechar os estabelecimentos que são classificados como ‘não essenciais’ e isso faz com que muitos comércios passem o mês com zero receita. A empresa que já possuir um e-commerce tem como alternativa a este decreto, apostar na venda online.

Ter uma loja online era uma opção para quem desejava ter um complemento de venda, porém na atual crise que estamos passando, passa a se tornar algo imprescindível para salvar as vendas de quem teve seu comercio atingido pela pandemia.

 

Se deseja ter uma loja online, clique aqui e fale conosco!